Até onde, defeitos?!

Posted by Fellipe | Posted on 23:36

Vou ser bem direto dessa vez...

Pra ser sincero... reconheço meus próprios erros... e defeitos... e me incomodo, se acabo prejudicando alguem por causa disso...

Não sei...

Tão dificil falar de si mesmo algumas vezes... todo mundo tenta exaltar suas qualidades... e dizer que seus defeitos já foram reparados...
Eu mesmo, às vezes, faço isso...
Acho q ninguém gosta de aceitar que não é perfeito.

EU NÃO SOU PERFEITO!

Mas não sei... nao gosto de julgar os defeitos dos outros... apesar também de ainda fazer às vezes... [ normal... eu acho... nao faço por mal e nao espalho as minhas opniões sobre isso... mais uma prova de que nao sou perfeito...] mesmo sem perceber...

o FATO é... até onde sua sobriedade, sobre o que vc faz, existe?! mesmo q nao sendo por mal, qnd ela lhe falta?

Buscar a perfeição é falho.... é mais facil e mais digno aceitar quem vc é, e buscar o que pode te fazer melhor...

A perfeição é solitária... vive de si mesma... e tenho certeza que ninguém gostaria de viver assim...


O que escrevo hoje, nao é relacionado a nada que já postei antes...

Comments (0)

Postar um comentário