Primeiro Post...

Posted by Fellipe | Posted on 00:10

É... confesso que já vinha pensando há algum tempo em criar um blog, mas eu sou tão preguiçoso pra essas coisas... com o tempo isso aki se ajeita....rs

Mas a ideia é só criar um espaço onde eu possa largar umas palavras soltas que nem sempre fazem sentido, acho q desabafos seria a palavra mais certa... até pq 2009 tem sido um ano um tanto quanto estranho em muitos aspectos, vou levar mais que recordações dele.


Acho que tá sendo tipo " Bem vindo a tudo que você não passou ainda, e nem esperava passar, amigo" com aquele olhar meio assustador e uma risada maquiavélica no final.


Mas... tive meus momentos bons... aliás muito bons... que... eu sinto mais que saudade... acho que não teria como descrever... acho que não por agora...


Prefiro falar sobre isso muito superficialmente nesse momento ( até porque o provável drama q eu faria sobre isso, seria absurdo... melhor deixar pra depois...)


Mas... enfim... primeiro post solitário... blog sem muita coisa... alias nada ainda... rs... mas alguns desabafos, xingamentos, pensamentos estranhos, textos mais ainda estão por vir... e virão...

Comments (0)

Postar um comentário