Tópico: Relacionamento Amoroso [complicaaaado]

Posted by Fellipe | Posted on 03:00

Alguém conhece alguma veinha rica? Se conhecer, me apresente! fazendo um enorme favor..! prometo lembrar do seu nome... se é que me entende...!

Não entendo certos motivos, apesar de todo o esforço... alias, não chega a ser nem motivos... mas as causas... pra certos acontecimentos atuais.

Em alguns aspectos da minha vida, óbvio que me refiro a relacionamentos, eu ando acreditando que sou beeeeeeem incompetente.

Claro! Quem sabe do meu ano, deve imaginar o que estou dizendo.
Não estou comentando só sobre meu ultimo, mas sobre todos... que ocorreram esse ano...!

Por favor, ... TRÊS namoros em 8 meses, ou é muita falta de competência, ou uma fase que anda afim de estragar qualquer momento de relacionamento meu.

Não é uma prioridade na minha vida. Mas ficar sozinho, ninguém gosta, não é?

Provalvelmente é o único aspecto da minha vida que de fato, não anda bem.
Os outros, por serem controlados só por mim, não me incomodam tanto, apesar dos problemas.

Sinto falta de ter quem compartilhar meus momentos, eu sou carente... isso é mais que óbvio.
Mas nao só carente de abraçar qualquer pessoa, beijar qualquer pessoa... minha carência não é essa, minha carência é afetiva e sentimental, entende?

Abraçar, todo mundo abraça.
Beijar, todo mundo beija.

Mas quantas no meio dessas todas q se abraçam, beijam e afins, se amam? sentem algo mais q carnal pelo outro?

Pois é... é disso que sinto falta.

Não sei se o problema é comigo. Confesso que penso muito nisso.

E confesso que me fechei, muito, pra relacionamentos.

Que eu sinta falta...
Que eu perceba que é bom ter alguém...
Que eu entenda que certos momentos compensaram...

Mas... eu sei o quanto eu deixei minhas dores acumularem, e o quanto eu errei em deixar isso acontecer.
Talvez essas dores que tenham me tornado tao incompetente.
E não quero ter que acumular mais uma. Porque eu sei até onde eu aguento, e meu limite tá bem próximo.

Enfim...

Sozinho?! talvez... preciso fazer passar o que ainda sinto, pra de fato viver sozinho.
Voltaria no passado, mas nao por arrependimento. Só pra repetir os momentos q assim compensaram e os nao vou esquecer...
Todos, tudo, os bons e os maus, estao guardados... mas não estao esquecidos...não tão cedo...

Comments (0)

Postar um comentário