As coisas mudam!

Posted by Fellipe | Posted on 01:02

Fato que eu só escrevo quando não me sinto tão bem. Tenho bons motivos pra me sentir melhor ultimamente, de fato eu tenho! As coisas mudam aos poucos, até porque precisam mudar.
Ainda carrego um pouco do incomodo de antes, mas agora sei que consigo suportar melhor.
Sei que muita coisa infelizmente precisou mudar (como sempre). Confesso que não queria que isso ocorresse, ainda sinto falta, nao vou mentir. Mas entendo que é passado e nao volta.
To feliz em saber posso olhar para os lados e ver que existem pessoas de verdade, transparentes e reais pra mim, que vão me acompanhar por todo o tempo possivel.
Entendo o ciclo de muita coisa, apesar de discordar de muitos que ocorreram há pouco tempo, que querendo ou não ainda me atingem um pouco (não espere que eu seja de ferro...).
Mas apesar dos pesares, das decepções, das ilusões e desilusões, da falta e presença de consideração, da saudade, dos amores e enganos, de tudo... eu sei quem hoje está comigo.

Eu nao preciso mais olhar pra trás pra achar um abrigo.
Me reconhci em sorrisos tão sinceros, em atitudes e sentimentos tao inesperados, que olhar para os lados.. e para a frente, tem sido completamente melhor do q olhar pra trás.

Da mesma maneira que existem pessoas q chegam, fazem história e partem.
Existem pessoas que compartilham com vc, a vida.
Não tem como saber quem é passageiro e quem nao é.
Mas eu me orgulho de saber quem eu tenho hoje ao meu lado.
E saber q essas pessoas me escolheram pra poderem dividir o q for possivel comigo.
E não abro mão delas por nada.
Por nenhum passado e nenhuma ilusão.

Enfim....

Algumas palavras soltas... que nao aprecem fazer muito sentido, mas eu entendo! =)

Comments (1)

É eu te escolhi pra passar as minhas tardes falando 'asneiras' e rindo um pouco; mas também te escolhi pra dividir com você as coisas boas e ruins da minha vida!
Você é muito importante pra mim SIM.

Te adoro muito meu carioquinha!

^^

Postar um comentário