O que eu to fazendo aqui?!

Posted by Fellipe | Posted on 01:17

Mew... 1:17 da madrugada... eu não consigo achar 1 gota de sono.

Preciso acordar daqui a pouco e ainda nem consegui dormir =/


Ouvindo Videotape do Radiohead outra música q tem um pouquinho de mim...

Por falar nisso... sempre tive algumas trilhas sonoras... é... tipo uma playlist que reflete meu humor, pensamentos, momentos...

Tenho ouvido muito, músicas como essa do Radiohead...
Mas tem uma música do Legião Urbana... que fala um pouquinho do meu momento...

"Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranquilo
E tão contente..."

É... acho que meu momento não é dos melhores... mas, sei lá... é tipo... "cansei de me importar" entende?!

Tomei algumas decisões que a curto e a longo prazo, são importantes... e pretendo mante-las, só pelo fato de me conhecer.

Rola um vazio de vez em quando, mas acho que nada mais normal por agora.

O fato é que o pensar diferente, causa diferentes reações... nao é?

Só acho q deve ser isso... que foi só mais motivo pra eu deixar de me importar.

É... cansei desse lance de imaturidade... chega... minha barba e meus cabelos brancos, mesmo nao querendo dizer muita coisa, indicam q eu nao nasci ontem...

Entendo mais das coisas, do que eu gostaria.

Sou mais observador do que de fato eu gostaria.

Mente aberta não é você ter uma opnião e muda-la de acordo com o que convém... é conseguir absorver tudo q lhe acontece... !

Não sou um pensador... nem filósofo, poeta... escritor ... enfim... acho q minhas palavras nao fazem tanto sentido pra vc q tá lendo, ou qualquer outra pessoa...rs

Mas que seja...!

Um pensamento q me apareceu hoje...:

Nunca ofereça o que você sabe que nao é capaz de manter por muito tempo e muito menos se finja de cego.


Um texto de nada com nada... que provavel q ninguem entenda... mas que pra mim, faz todo sentido...

Comments (0)

Postar um comentário