... e pela madrugada

Posted by Fellipe | Posted on 01:25

Quero falar um pouco sobre o que me incomoda...
Que apesar de boa parte da minha vida, andar se resolvendo e tomando forma, existe uma que cansou de existir...

Que pareça drama, que pareça repetitivo, que pareça ser tudo que não convém. Cada um sabe o fardo que carrega, e como carrega.

Ainda acredito muito no meu caratér, mas fato que minha personalidade mudou diante de tudo que vem ocorrendo.
A minha tolerância diminuiu, alguns conceitos mudaram, e minha maneira de agir também mudou.
Isso é além do amadurecimento que tive esse ano. Acho que é uma tentativa de me proteger de muitos atos meus, por saber do que eu sou capaz.
Também tenho evitado comparar muitos fatos e atitudes, isso me parece desnecessário. E de fato, deve ser.

Acho que agora, eu deixei de me importar.

Comments (0)

Postar um comentário