Mais um medo...

Posted by Fellipe | Posted on 00:16

É preciso olhar para baixo algumas vezes, o chão é uma realidade para todos. E isso não muda, e de fato, não faz questão de mudar.
Confesso que às vezes não consigo separar sonhos de fantasias, e sempre, sempre acabo me machucando de alguma maneira desnecessária.
Pelo menos do chão, eu nao passei até agora.

Eu sei que eu deixei acontecer muita coisa que eu sempre evitei. Sei também que ando colhendo muito do que fiz de errado.

Engano me achar perfeito, ou dono só de virtudes. Talvez eu nao mostre o quanto errado eu sou, por já ter me acostumado com meus defeitos.
E tendo medo disso, nao gosto de ver ninguém iludido comigo, e nao poder fazer muita coisa, a nao ser dizer que não sou perfeito e coisas do tipo.

Talvez eu sempre tenha a resposta para todos os acontecimentos da minha vida, por saber que meus erros afetam sempre a mim primeiro.
Mas eu sou só o primeiro, o efeito dominó começa e eu me perco, e prejudico alguém mais uma vez.

Não se iluda comigo, não vale a pena. Não espere de mim, mais do espera de você. É a realidade.
Conferir se seus pés estão no chão deveria ser costume.

Não sou o erro em pessoa, mas to longe de ser perfeito.
Esteja perto e longe ao mesmo tempo, é sempre mais seguro.
Certos perigos não valem a pena, e tenho medo de ser um deles.

Enfim...

Acho que por agora, é isso.

Comments (0)

Postar um comentário