Nostalgia

Posted by Fellipe | Posted on 00:55

Viajando nessa música (é só clicar que abre o vídeo no youtube).

Algumas vezes me sinto tão pequeno, tão mínimo, que acabo me esquecendo do que é importante:

Como eu tenho pessoas que gostam de verdade de mim...

A nostalgia acaba me tirando um pouco isso, hoje eu andei perdido no ano passado. No começo do ano passado, para ser preciso.
Não é uma tristeza ruim ou um arrependimento que eu sinto, quando me recordo dessa época.
É uma saudade...

Eu olho para frente tentando tomar alguns caminhos que eu julgo serem certos, e olho para os lados contando e guardando os rostos e as atitudes de quem vai me acompanhar.
Olhar para atrás nessas condições, não faz mal e nem me faz remoer nada, pelo contrário, acaba me fazendo querer ter de novo toda a calmaria, paz e certeza que eu já tive um dia.

Lembro que naquela época eu tinha um bom emprego, a faculdade me deixava tranquilo, tinha poucas amizades (sinto falta de algumas até hoje...), ainda nao conhecia os problemas que passei a enfrentar.

Acho que até mais, eu sinto falta do meu primeiro ano do ensino médio. Aquela loucura toda me fazia tão bem, por mais que eu nao fosse um bom aluno, foi quando comecei a aprender ser gente.
Eu viveria de novo aquele ano sem reclamar e talvez sem mudar nada!

No último ano, muita coisa aconteceu. Muita coisa desagradavel e algumas boas, acho que talvez por isso a vontade do passado.

Não reclamo de como anda hoje, só acho que preciso ligar o sinal amarelo sobre muita coisa.
Todo momento de auge tem se transformado rápido demais em declínios, não tenho vivido de meio termo.
Os extremos têm chegado muito rápido, e isso me traz mais saudade ainda do passado e tudo que já vivi nos momentos bons que tive.

Hoje agradeço demais às pessoas que eu sei q posso dizer q amo e adoro.
Porque toda a transparência que eu tenho, elas foram capazes de olhar e perceber que com elas, eu faço questão de ser sincero.

Saudades do meu passado... mas feliz em saber quem caminha ao meu lado.

Afinal, nostalgia serve para isso, não é?

Enfim...
Boa noite...

Comments (0)

Postar um comentário