Enfim...

Posted by Fellipe | Posted on 23:06

Andei reconhecendo novas amizades...

É... uma q tem sido muito presente, é a Jéh... [ não desmerecendo ninguém... é que de fato a gente passa o dia de papo...] agora ela é minha empresária... kkkkkk...

Mas o fato que o unico proveito que vou levar de tudo... são as pessoas q realmente estão ao meu lado... as que conseguem me aturar... ( coisa q nao é muito facil... eh quase uma aventura conseguir isso... ainda mais por cuasa de todo o drama q querendo ou nao eu sou capaz de fazer sem perceber...)

Esse ano de fato nao tem sido muito bom em alguns aspectos... mas vou carregar as boas pessoas com quem me identifiquei...
Acho q se nao levo nada de material.. que leve o q sinto daki...

Sei q ando menos tolerante, e que nem sempre controlo isso... mas de fato é tão bom ter alguem por perto seja lá qual for a situação ou a intenção....

Sim... eu amo minhas amizades... e a troca sincera...

Acabam sendo mais que meu refugio... no final das contas... acabam sendo parte de mim....

Agradeço a todos que se reconhecem nesse texto, de fato vcs sabem o quanto sao importantes pra mim...

Comments (0)

Postar um comentário