Certas confusões e mal entendidos...

Posted by Fellipe | Posted on 01:57

Quer ler um pensamento estúpido q faz extremo sentido pra mim?

Sinceridade demais talvez faça mal, é... porque a falta de costume com a sinceridade a quem vc a oferece, acaba desprezando suas razões. É como se seu motivo de sinceridade fosse falho. Você acaba sendo julgado por algo q você não fez - sim... isso acontece... nao é ilusão minha...- desmerecendo tudo que você foi capaz de fazer. Não que vc esteja sempre certo, sinceridade é só um tópico, importante, mas só um tópico.

Mas se você... e qualquer outra pessoa tem pelo menos uma qualidade a ser reparada e exaltada, pra que se perderia tempo julgando um defeito que talvez nem exista, entende o que eu quero dizer?

A sinceridade não é um erro, mas pra quem não a conhece, vai acabar levando isso pra alguma outra interpretação, e isso é sério... porque sua virtude que você tanto se orgulha, vira um defeito seu na opnião de pessoas a quem você dá valor.
E não tem como negar que chega a ser decepcionante.

Bom... eu nao sou perfeito... tenho meus mil defeitos e tantos mais, como você que tá lendo, ou como qualquer outra pessoa.

Mas nao há motivos pra exaltar os defeitos, quando vc conhece as qualidades. Defeitos sao detalhes diante do que se sente. Do que se deseja sentir.

Meus defeitos não são sérios... creio muito que não são...
Não sou capaz de prejudicar ninguém com eles... só a mim...

Mas se vc sente algo verdadeiro por alguém... exalte sempre isso... exalte sempre o que vc sente, e os motivos q te levaram sentir esse sentimento bom, seja lá qual for ele.
Porque mesmo que vc ame, adore, admire a pior pessoa do mundo, vc achou uma qualidade capaz de superar qualquer defeito q ela demonstra ter. E todo sentimento que te aproxima de alguém, é puro o suficiente pra ser sincero.

Então... erros todos cometem... mas julgar defeito de alguém... ainda mais se vc confunde algo como sinceridade com qualquer defeito q exista, você só vai ta afastando quem um dia te fez bem... ou poderá te fazer bem.
Não jogue fora algo de valor. Não julgue. Não julgue as atitudes de quem te cerca, como você nao gostaria que julgassem as suas.


E sinceramente, a verdade sempre aparece. Pelo bem ou pelo mal...


Não sei se ficou bem claro... mas eh bem isso que eu queria deixar aqui...

Comments (0)

Postar um comentário