Confesso...

Posted by Fellipe | Posted on 09:42

Bom dia...! É... consegui durmir um pokin... mas confesso que to com um pouco de dor de cabeça, por causa da sinusite... isso já vem ha alguns dias, incomoda, mas eh é suportável...

Então... tive um sonho esquisito essa noite... sonhei que tava arrumando as malas pra me mudar... ( alguem entende de significados de sonhos? fiquei meio intrigado com esse...)

Confesso que pretendo sair do Rio depois de formado... mas acho q nao tem mt ligação com o sonho...enfim...
Prefiro apenas durmir por agora... meus sonhos andam me incomodando um pouco, acordar com a sensação que tenho neles, às vezes nao é agradável...

Bem... o dia tá bonito... sol... poucas nuvens... vou fuçar meus mails.... dah uma olhada no meu msn... ver se encontro alguem interessante pra conversar... mais tarde tem curso.... e é isso ae...

até mais tarde... e bom dia!

Comments (0)

Postar um comentário