Generalizando sim!

Posted by Fellipe | Posted on 00:56

Nossa... como eu queria poder esquecer certas coisas.

Minha cabeça dói nesse momento, mas preciso escrever...

Eu tenho algo tão bom em mim, que eu sei que existe, apesar de afogado em mágoas e ilusões. Eu percebo que nesse aspecto eu to "parado no tempo", entende?
Cansei de tantas coisas, que no final sempre voltam pra me lembrar que um dia existiram.
Não me arrependo de nada, mas faria muita coisa diferente.
Não me importa o que eu sou hoje para o meu passado, ou ao menos eu tento não me importar.
Só eu entendo toda a falta de algo que planejei, anda me fazendo.
Eu sei exatamente o que eu sinto, quando entendo que muita coisa poderia ter sido diferente.
Arrependimento? Agora seria pior.
Eu sei que em algum momento eu fui insubstituivel, que talvez eu tenha sido tanto, quanto imaginei ser.
Mas aí, aparece a primeira dúvida, me dividindo em dois. E falo isso com um tom voz calmo, sem pressa nas palavras, para deixar bem entendido o que tanto me incomoda.
Já perdi tanta certeza, que agora o sentimento que carrego, me machuca, por nao saber viver sozinho, sobrevive, mas não quero mais...
Não quero viver de algo destinado só a mim. A solidão dói, mas se torna insuportável qnd se carrega algo q nao passou.

Eu sobrevivo soznho, mas carregando algum sentimento, não!

Não sei o que me espera daqui pra frente, mas tenho saudade de um futuro calmo e certo que eu tive um dia, que hoje eu preferia ter deixado pra trás.

Comments (0)

Postar um comentário