Sem sono!

Posted by Fellipe | Posted on 01:37

Fato que se você está lendo meu blog, é porque você faz parte de uma lista pequena de pessoas que eu faço questão de considerar e compartilhar meus momentos, pensamentos e algumas besteiras.

Eu preciso acordar cedo, mas eu tenho mania de ficar pensando em tudo e acabo achando algo que me prende a atenção.
E pior que é sempre a mesma coisa! (seria cómico se não fosse tão trágico, não é?)

Confesso que eu queria ter a razão acima de algumas coisas, mas acabo achando a razão tão estúpida e fria, trazendo um cmportamento tão desnecessário.

Não entendo o motivo de todos acharem que por serem complexos, devem complicar as situações.

Meu, vive e pronto! Um dia todo mundo vai morrer, para que ficar se preocupando com metodologias bestas, julgamentos absurdos, comportamentos que convém ou não convém, títulos e rótulos idiotas?!
O ser humano é tão idiota, que não percebe que ele só é capaz de enxergar uma fisionomia, uma aparência. E quanto tenta enxergar uma personalidade, um caratér, um comportamento, ele acaba julgando, por sair de um padrão, que o próprio segue. Óbvio! Que isso acontece! Somos diferentes, ninguém é igual a ninguém.
São poucas as pessoas que procuram entender, em vez de julgar.

A razão é tão cega quanto qualquer sentimento. Mas eu a vejo como devastadora, porque sentir é acolhedor e a razão é fria, indigesta.

Eu não sei usar a minha razão. Aliás acho que para boa parte dos assuntos pendentes da minha vida, ela nao serviu e nao serve para nada.

Não me lamento, sei o quanto eu já conquistei.
Mas tenho pavor de quem usa a razão na hora errada, do jeito errado.

Viver da razão é viver julgando. Julgar é o mesmo que apontar o dedo e acusar.

E eu não to aqui pra dizer quem é melhor ou pior.

Somente viva, e tente olhar o jeito prático da vida. Julgar é perda de tempo e só complica, não vale a pena.
Se em um segundo você pode morrer, para quer perder a vida ou parte dela apontando para acusar, julgando o que não convém?

Estranho né?

Comments (0)

Postar um comentário