Saudades... de um passado que foi só meu....

Posted by Fellipe | Posted on 23:52

Nossa... bateu saudade de tanta coisa... da minha infância principalmente...e parte da minha adolescência...

Às vezes é tão complicado ser adulto... não q eu fuja das responsabilidades... longe disso... só é complicado algumas vezes...

Minhas melhores lembranças são com a minha avó... - minha mainha... que saudades da senhora..- lembro da época q minha mãe trabalhava, e eu passava o dia com ela... eu devia ter uns 2... 3 anos de idade na época... ela cozinhava e eu ficava na mesa brincando com o q estivesse ao meu alcance...

Era a época q a casa era cheia... tios, primos... época das festas quem vinham os amigos da familia... sinto falta de ver a casa daquele jeito...

Sinto saudade de quando chegava do colégio, trocava de roupa e deitava no sofá... perto da poltrona da mainha... e ela fazia um cafuné quando eu pedia... ou quando era ela que fazia meu almoço... nossa... que saudade desse tempo...

Saudade de tudo que eu gostava daquela época... do Plug... meu cachorro que eu busquei em baixo de chuva... qnd eu tinha 8 anos... e ele 2 meses... que ficou comigo até esse ano... saudades...

Os momentos se renovam... as perdas sao inevitáveis... mas as vezes a dor também...

Ela só queria me ver adulto... era o qela dizia... e conseguiu... fazem 4 anos q ela se foi... e saudade aperta... muito... mas as lembranças ainda sao meu porto seguro quando eu preciso...

Enfim... saudade de tudo q já vivi...

Comments (0)

Postar um comentário