O que sinto, não sinto. Só sei que existe.

Posted by Fellipe | Posted on 01:58

Preciso escrever... mas não sei o que escrever... não agora... tenho pensamentos que tomam de forma errada que não me deixam pensar em mais nada...
Tenho medo... não gosto do que penso... controlo, mas me mata de ansiedade.
Me sinto sufocado, mas não entendo agora o motivo. Tenho mais em mim do que eu possa entender.
Me conter tem sido um dilema. Uma virtude tão entorpe que me tira a realidade.
Não sei mais sobre minha clareza de pensamentos. Se confundem agora com o que sinto.
E de fato, já nao entendo o que sinto. Só entendo que existe o que sinto.
Vivo hoje só em mim. E habito em mim, junto com o que me corrói.
Tudo, quanto nada me habitam. Consegue enxergar?
Tão errado quanto escuro. Tão claro quanto cego.
A mascara continua intacta. As intenções não foram reveladas.
Os olhares falsos. As reações que nao surgem.
A sinceridade como erro maior.
A realidade que nao convém. E se perde.
As mãos que nao sentem onde tocam.
As palavras jogadas, cortadas, cuspidas.
Os erros. Somente os erros.
A lágrima escondida, antes de tocar o chão.
E fingida, escassa. Se perde, antes de qualquer sorriso.
Não entende. Nao sorri. Nem sente.




Amador, linguagem estranha e tudo de esquisito q vc perceber mas enfim ... sincero demais...

Não precisa entender, se nao achar conveniente. acho que só eu entederia... palavras soltas formando um desabafo...

São 2 e meia de sábado [finais de semana andam meio depressivos... mas enfim], sem muita coisa a ser pensada agora... mas sei lá... boa noite.

Comments (0)

Postar um comentário