Sim...saudade...

Posted by Fellipe | Posted on 01:23

Queria dizer tanto, tanta coisa.
Queria dizer que apesar de tudo, eu estou aqui, do meu jeito, com meus passos, meus planos, com a minha vida.
Que... ainda sinto tanto e tanta saudade, que me sufoco com as lembranças.
Mas ainda assim, sem um pingo de orgulho, eu digo que estou bem.
Queria dizer que se eu pudesse fazer um único pedido, seria voltar no tempo. E para-lo no exato momento em que mais amei. Sem medo, só amei e me deixei ser amado.
Não tenho o que remoer, como não tenho como segurar essas lembranças que quando não me fazem sorrir, acabam me fazendo escrever.
Não tenho como esconder os sorrisos que naquele momento eram meus, não tenho como fingir que aquele amor não era meu.
Como era bom ver dormir, como era bom somente, tudo.
As mãos pequenas, o perfume de frutas, o olhar sorrindo.
Que falta, eu sinto...
Que falta me faz...

Comments (0)

Postar um comentário