Visual novo e uma ansiedade enorme!

Posted by Fellipe | Posted in , , , , , , | Posted on 03:53

Enfim resolvi mudar o template do blog...
Já vinha há um bom tempo pensando nisso e vendo alguns templates... esse simples foi o que mais me agradou... e me deu algum trabalho para fazer os acertos...!
Mas aí está!
Espero que tenha gostado tanto quanto eu...

Ultimamente tenho andando em paz e ansioso demais contando os dias para minha namorada vir passar uns dias aqui!
Fato que ando realmente feliz, talvez no meu melhor momento do ano e assim espero que continue.
Acho que por toda essa felicidade, não ando tendo motivos para escrever.
Sinceramente, pela primeira vez ando aliviado por não precisar escrever, apesar de gostar muito de expor meus pensamentos aqui...

Mas enfim, é isso...
Novidades virão pela frente...




Comments (2)

Hahaha, eu sempre me sinto assim, procurando um template bom e é difícil achar.

Que tenha felicidade assim!

:)

Blog ficou bem bonito! Gosto do que escreves, moço! :)

Postar um comentário