Um poema e um até logo.

Posted by Fellipe | Posted in , , , | Posted on 04:44

Um dia deixaram de cair, no mesmo dia que deixaram algo para trás.
Era como se a realidade estivesse ali, diante deles.
Calma, sincera, cúmplice em todos os erros que o levaram para esse caminho.
Em algum momento se perderam e perderam o motivo da união.
Não havia mais amor dentro de cada pequeno e cansado coração.

Um dia deixaram de cair, no mesmo dia que viram o quão doloroso é o passado.
E perceberam que toda divida seria cobrada arrancado cada resto de sentimento que ainda sobrava.
Viva, intensa, cortando cada lágrima derramada deixando apenas a indiferença que lhes restavam.
Por algum motivo esquecido deixaram algo para trás.
Não havia mais amor dentro de cada pequeno e cansado coração.


Estou sem sono, então resolvi escrever algo.
Aliás até tenho sono, mas como viajarei daqui a algumas horas, prefiro ir dormindo... assim não sentirei tanto a viagem que será longa.

Posso mudar um pouco de assunto?
Melhor, preciso desabafar sobre a viagem!
Sim... passarei o final de semana com a minha namorada!
Conhecerei meus sogros... e ainda chegarei no dia do aniversário do sogrão!


[ironia]Olha que presente maravilhoso a minha namorada vai dar ao pai![/ironia]


Só fiquei sabendo disso após confirmar a viagem...
Mas enfim...
Ansioso, feliz, louco para vê-la logo!
E passar um ótimo final de semana em Ribeirão Preto ao lado dela!
Terça-feira estarei de volta.. e direi como foi a viagem e toda sensação de estar ao lado dela de novo!
Até mais para você que leu esse post!

Ps. O poema feito não tem nada ver comigo e minha namorada, foi somente escrito porque deu vontade de escrever algo do tipo e os versos somente saíram.
Sim, eu saio escrevendo e no final que percebo o resultado.
De qualquer forma, espero que goste, porque sinceramente , eu gostei!

Comments (1)

Boa viagem e eu gostei do poema.

Postar um comentário