Surpreendido!

Posted by Fellipe | Posted on 03:51

É legal perceber quando amigos entendem sobre consideração e amizade...
Ainda mais quando você não espera.
Fui meio que pego de surpresa por um post no blog de um amigo.
Amizade de cerca de 2 anos, e um post chamado "Família" onde eu fui incluído.
É isso que quero levar, fato...!
São atitudes assim que demonstram vontades, reconhecimento ou só amizade real.
E que valem muito, para quem sabe dar valor...
Bom, eu dou valor...


Vou ficar uns dias sem atualizar o blog. Não quero escrever só sobre o que me incomoda e acabar sendo repetitivo. Esse não seria eu, além de não me ajudar muito.
Quando tiver a mente no lugar, me deixando pensar no que for saudável... eu volto.
Mas até lá... Este será o último post por um bom tempo.

Comments (1)

É sempre bom ter amigos q nos considera parte da familia,sãoessesamigos que nos ajudam nos bons e maus momentos.Faça de cada momento,cada coisa importante,pontos de vista,sonhos,desejos enfim tudo em sua vida,bons ou ruins,um motivo para você escrever aqui.Bjs

Postar um comentário