Agosto acabou! Que demora...

Posted by Fellipe | Posted on 03:36

Começo de Setembro... final de Agosto...
Nossa, um mês inteiro esperando só para dizer essa frase.
Não foi um mês muito justo, e nem muito certo, talvez o pior do ano até agora.
Digo em relação a tudo. Foi um mês péssimo.
Compararia ao ano passado. Teve o mesmo peso.
Mas nada que não seja superável, como disse em algum outro post, não quero viver de passado.

Setembro vem chegando como um começo de ano, toda aquela ansiedade pelo o que esperar, pelo o que devo esperar. Por tudo que voltei a planejar, aliás, para que esse mês de fato valha à pena...
Sim, as coisas mudaram muito, meu mundo mudou muito, mas isso não significa que eu teria que mudar obrigatoriamente.

Minhas prioridades sempre foram as mesmas, só os detalhes que acompanham é que de fato mudaram, e sinceramente, da água para o vinho.

Bom, não que eu me incomode, mas dizem que o álcool é um veneno, o que para mim parece ótimo, já que ando precisando matar fatos que ainda estão dentro de mim. [É, isso foi baseado em uma frase de Charlie Harper...]


Comments (2)

OI LIPe,bom espero q esse mes de setembo seja muito melhor q agosto,a respeito da frase de Charlie Harper eu digo o seguinte,porque matar as coisas do passado sendo que elas nos serve de lição para que não cometas os mesmos erros ou fatos que ti deixaram triste?O passado serve de lição para que tenhamos um furuto melhor :D Bjs

Como estamos falando do tempo cronológico, minha reação hoje com Setembro foi um susto. Já? Mas não me importo. Sou um pouco indiferente ao calendário, visto que este julga tão pouco minha vivência e até minhas experiências. Vejo momentos que cabem a vida toda. Sucesso pra ti pelos próximos dias! E que a inspiração prossiga para as artes gráficas. Abração!

Postar um comentário