Mensagem para mim, e um pouco para você.

Posted by Fellipe | Posted on 00:46

Hoje talvez eu entenda o motivo de tanta omissão, de ter aceitado tanta coisa sem ao menos procurar saber os motivos, pelo contrário, encorajando.
Isso, talvez, deve te ajudar muito agora para superar, assim espero.
Não querendo guardar mágoas, apesar de tantas.
Só acho péssimo deixar amizades importantes para trás dessa maneira.
Não foi isso que busquei quando tentei dar valor.
não te reconheço como antes, talvez essa seja a pior parte dessa etapa de superação.
Não te reconhecer mais em mim, como era.
E perceber que esse de fato é o fim de algo que apostei tanto.
Talvez não tenha percebido o valor e importância, e se continuar assim, talvez nunca saiba.
Fico triste sim, por esse ter sido o único jeito de resolver a situação.

Fevereiro .. Março talvez tenham sido os meses mais importantes, Seven House que o diga.

Queria muito que tudo isso tivesse sido diferente.
Mas a realidade é outra.

Se você chegar a ler isso, não se chateie.
Esse texto é parte do que de fato eu gostaria de ter dito durante a ultima conversa e não consegui.
E só uma maneira de eu tentar entender algumas coisas. E acaba sendo mais para mim mesmo.

Não espero que entenda, e acho que isso talvez não ocorra, mas não queria que levasse esse texto a mal, caso ainda se importe.

A razão não existe muito pra mim nesses momentos, aliás é raro eu fazer algo levando a razão em consideração. Um erro que sempre cometo, e devido a isso acabo demorando um pouco mais para superar.

Talvez seja o último post sobre isso. Mesmo que escrever me ajude bastante em tudo que sinto.
E por agora me ajudar a esquecer as mágoas causadas.

Não sou fraco ou algo do tipo.
Sentimental talvez, e por esse motivo acabo valorizando muito.
Nunca mudei, eu sou assim.
Então... se for pra situação ser essa, eu supero...
Sentimental não significa não saber lidar.
Esse é meu jeito de lidar, e no final eu acabo superando o que é preciso ser superado.
Mas de fato, esse sou eu.

Comments (0)

Postar um comentário