Só queria que você soubesse...

Posted by Fellipe | Posted on 03:30

Deixe em mim o gosto do seu sorriso,
E sua voz doce ao me acordar.
Faça de mim seu porto e seu cais,
Seu fechar de olhos em busca de paz.
Perceba em você parte do meu mundo,
E em mim todo o seu reino.


É assim que eu sei dizer te amo...
E sinceramente... dedico a você tudo que fui capaz de conquistar com você ao meu lado.
Só você sabe o valor que tem para mim.
Só você sabe do quanto eu quero fazer parte da sua vida, e de como eu quero você na minha.

Quero sorrisos, planos, música, paz, carinhos, abraços... e tudo que cultivamos e colhemos juntos.

Minha vida é assim... mais feliz desde que você resolveu participar dela.
Não existe mais solidão para alguém completo.

Mais uma vez,
Te amo...

Comments (0)

Postar um comentário