Quando só lhe resta a razão

Posted by Fellipe | Posted on 05:43

- Senhora, desculpe o incômodo. Venho lhe pedir um canto de sossego. Tenho as pernas bambas de tanto andar.

Me perdi em alguns caminhos... acabei andando em círculos, por não conhecer bem essas estradas que me embrenhei.

Perdão senhora, por invadir assim sua moradia. Não faço por mal, é só para conseguir forças para voltar a ficar de pé e tentar voltar a andar.
Não tenho onde pedir tal acômodo. Não irei me demorar.
Minha passagem é rápida.
É só o tempo de me curar dessa enfermidade. Não venho atrás de posses ou recompensas.

No final lhe serei grato por me acolher e entender a minha situação, meus passos ainda são errados. E pago por não entender o que faço. Mas não irei lhe incomodar, senhora.
Não mais do que devo... o que lhe trago é passageiro... só preciso de um canto de sossego.


Resolvi postar novamente "Quando só lhe resta a razão"...
Estava lendo meus textos, e de fato esse é um dos meus favoritos...

Ando precisando escrever, mas por agora deixo este texto...

Comments (0)

Postar um comentário