Então, mudanças?! O que eu faço com isso?

Posted by Fellipe | Posted on 03:42

Sabe, preciso admitir que mudanças drásticas não me agradam...
É... me soa estranho e desagradável esse tipo de situação.
Eu sou um pouco metódico... outro fato que preciso admitir... e mudar tudo de repente é meio que um pesadelo... [metódicos são capazes de me entender...rsrs]

Tá...tá... eu sei que certas fazem bem...

Mas a maioria compromete, cria situações duvidosas, quando não se tornam mal entendidos...
E para que ou como isso me soaria agradável?

Eu gosto de ter a minha vida sob controle, pelo menos na maior parte do tempo.
Fugir disso nunca me fez bem.
Até porque eu sou péssimo para lidar com situações fora de controle.
Eu tento, mas sou péssimo nisso...

Mudanças?
São ótimas quando planejadas ou avisadas que ocorrerão, pelo menos para mim é assim...
Fora disso, me soa como perda, algo forçado, mal feito.

E como eu disse... eu sou metódico... não gosto de nada mal feito... perdido... ou mal planejado...

Por bem ou por mal... eu sou assim

Comments (0)

Postar um comentário