Insônia me acompanha... mas falsidade?

Posted by Fellipe | Posted on 03:48

A insônia me pegou mais uma vez, e como não novidade, a vontade de escrever veio junto.
Confesso que já estou acostumado aos pensamentos que me tomam durante a noite e a vontade de escrever que a acompanha.
Ultimamente venho tendo certos questionamentos... talvez o principal seja sobre confiança (nada mais normal para quem sempre se decepcionou nessa quesito).
É estranho perceber como pessoas precisam criar situações, que no contexto são desnecessárias, para tirar algum proveito.

Eu to meio cansado de sorrisos falsos, mentiras e afins.

Não estou me passando por santo ou o mais certo do mundo, mas ser falso? isso nunca...
Não cabe a mim prejudicar alguém para ter algum proveito.
Vejo pessoas que agem assim se perdendo com o tempo. Tudo acaba se tornando superficial demais.
Talvez o lado bom para elas pode ocorrer pelo desapego, que deve se tornar mais fácil.
Afinal... o que a falsidade ou a mentira conseguem manter além delas próprias?
Pelo o que vejo... nada...

Não existe meia verdade, ou a mentira pelo bem... no final é tudo a mesma coisa...
Um grande ato falso, não?

Tenho sorte em confiar nas pessoas certas, tê-las à minha volta.
Eu aprendi em saber em quem confiar.
As mesmas que vivem me dado motivos para isso.

E sinceramente, não entendo falsidade e tudo que se relaciona a ela.
Não que eu faça questão... até porque isso não me interessa...

Mas... é mesmo preciso tudo isso?

Comments (0)

Postar um comentário