Talvez outro rumo

Posted by Fellipe | Posted on 23:34

Pensando sinceramente em largar o blog por algum tempo... depois eu me decido...
Não estou muito afim de ficar pensando em algumas coisas... e muito menos chegar ao ponto de perceber o que nao quero ... [Por que a maioria confunde percepção com julgamento? Detesto esse tipo de defesa.]
Cansa... muito... fora que se torna repetitivo...
Sumir um pouco faz bem... sempre faz...
Quem sabe assim eu não aprenda o que é "razão"?
Vai saber, sempre existe uma primeira vez pra tudo.
Eu não sei lidar com perdas, caramba!
Qual o meu problema?!
Confesso que estou um pouco arrependido do post abaixo, não do que escrevi, mas de ter postado.
Não sei se ainda teria algum significado... então... deixa pra lá...

Fui...!


Febre do mal que não me deixa!

Comments (0)

Postar um comentário