E assim será...

Posted by Fellipe | Posted on 23:34

Sabe quando você tem um desejo incontrolável de estar com alguém por perto?
Ou aquele desejo absurdo de só olhar um sorriso... ou simplesmente ficar naquele abraço que parece envolver todo seu mundo?
Esse foi o sentimento ao voltar para casa após um final de semana que me marcou muito.
Dia 9 de Setembro entrou na galeria do dias mais importantes da minha vida.

Tive um final de semana perfeito, para ser bem sincero...
Acordar com aquela pessoa que você deseja todos os dias ao seu lado.
Quem seria capaz de não se sentir feliz com isso?
Eu já acordava com um sorriso no rosto... e uma estampa na testa de felicidade.

Intensidade em relacionamentos é comum... mas quantos sentem algo tão intenso quanto nós dois...?
Nosso relacionamento não precisa ser intenso quando o que sentimos já nos torna intensos, entende?
É como acordar todo dia cada vez mais apaixonado, cada vez mais certo de que encontrei a pessoa certa, cada vez mais certeza de que valeu à pena encarar qualquer dificuldade para estar junto de quem verdadeiramente eu amo, que me ama e que de fato me faz feliz.

Não foi um final de semana comum, nós sabemos disso.
Você sabe disso.
Nós sabemos a importância de tudo o que aconteceu.
E sabemos do que somos capazes.

Não só te amo, sou seu amigo, companheiro, cúmplice, seu porto e alguém que quer te fazer feliz para sempre...
Porque se existe algo que eu saiba fazer como ninguém, é querer te fazer feliz e te amar.
E quando eu digo para sempre... significa que é até onde minha imaginação me deixa criar planos para nós dois.
Somos nosso futuro.
Você faz parte do meu...
Desde que entrou na minha vida.

Você faz parte de mim...
Te amo...

Comments (1)

Você não faz ideia, do QUANTO eu amo você...
me faz feliz...me faz a mais feliz..
PRA SEMPRE..sei que seremos...
meu amor...meu unico amor..!!

Postar um comentário