Conflitos, Paz, Felicidade e Inconstância.

Posted by Fellipe | Posted in , , , , | Posted on 03:31

Acho tão estranho temas comuns serem abordados, é como caíssem em clichê...
Não discrimino quem o faz, se faz é porque tem alguma razão em o fazer...
Mas... não é algo que eu faria, ou que me interesse...
Eu gosto de falar de conflitos internos, emocionais. Isso prende a minha atenção.
Não estou dizendo que vivo de tristezas, sou feliz como a maioria é.
Então... por que eu abordaria um assunto que para mim é resolvido?
Me parece redundante, não sei...
Todos, ou a maioria dos meus textos acabam sendo para mim mesmo.
Eu escrevo com a função de me questionar, pensar sobre minhas atitudes e atitudes de outras pessoas comigo.

Eu preciso disso, pensamentos cuspidos me ajudam a montar o quebra cabeça que é minha inconstância.

Eu sou complexo! Muito! Eu admito isso.
Tenho minha vida sob controle, ao menos.

Meus conflitos me parecem ser mais interessantes de serem discutidos comigo mesmo.
Além de precisarem ser resolvidos.

Afinal foi para isso que resolvi fazer o blog há algum tempo atrás.
Escrever para mim mesmo... e me questionar.

E sinceramente, adoro a facilidade com que consigo entender os fatos ao escrever.

Comments (0)

Postar um comentário