Mais um poema e o retorno...

Posted by Fellipe | Posted on 10:05

Sorriu feliz, sem medo.
Diante de tanto conflito,
E uma vida de mal entendidos.
Encontrou em alguém todo o seu sossego.

Sorriu e apenas sorriu naquele instante.
Esquecendo tudo que o afligia.
E pensou sorrindo sem medo:
Não me importam os erros,
Desde que eu repare-os.
Me importam os acertos,

Desde que esses nos faça felizes.

Sorriu feliz, sem medo.
Diante de tanto erros.
E uma vida de desencontros,
Encontrou em alguém todo o seu sossego.

Voltando a postar depois de um bom tempo sem vir aqui.
Não tenho achado tantos motivos ultimamente para escrever... Mas essa manhã acordei pensando nesse poema.. e resolvi posta-lo...
Sim... estou mega feliz e isso pra mim já é mais que suficiente, encontrei o ponto "certo" para mim... o jeito ideal de levar minha vida, e tenho o feito bem...
Enfim...
Dedico esse poema a quem tem me feito feliz mais de 8 meses...
E digo... de fato estou feliz...

Até o próximo post...!

Comments (3)

Nossa, lindíssimo e profundo.
Acho que acabei me identificando com as palavras.

Muito bem escolhido!

:)

Te amo meu amor..Obrigada por me fazer tão feliz também,SEMPRE.

adorei o poema
que bom que voltou

Postar um comentário