É isso ai...e que assim seja!

Posted by Fellipe | Posted in , , , , | Posted on 01:35

Onde deixou seu pranto?
Que gosto ainda tem sua lágrima?
Onde encontrou para este sorriso
Tamanho para tanta calma?

Que leveza te toma os pensamentos,
E tua alma branda o que antes era ventania.
Largando de tuas lágrimas,
O brilho do teu sorriso.

Que primavera faz em teu espírito,
Florescendo o teu mundo,
E esquece do deserto que o habitava.
Por outonos mal vividos.

Faz-se estação eterna,
Quando não, faz-se verão ensolarado.
E que do inverno, a brisa.
Apenas por um futuro,
E uma vida por um amor interminável.


Talvez não exista nada melhor do quer ter alguém que te faça pensar em planos maiores...

Sabe, não sou mais moleque, ou criança ou alguém perdido no tempo...
Eu quero mais.. se possível, de mim!
Algumas pessoas demoram ou não entendem meus passos, meu jeito ou meus planos, eu não aceito intromissão... palpites talvez, mas não intromissão.

Mas... mudando de assunto!

Tenho feito planos maiores, por mim... por nós....
Certezas nunca pareceram tão certezas e únicas quanto ultimamente...
Sabe aquele sentimento que junta oportunidade, sorte, esperança e vontade?
Ando sentindo isso ultimamente...
Não é difícil entender o motivo, eu tenho uma namorada [da qual irei falar já!] e uma vida ótima...rs
Isso me faz pensar muito no futuro, nada mais natural...!
O fato é... que ando pensando muito nas minhas certezas, no tamanho do meu amor e colocando tudo isso dentro dos meus planos, quero que essa felicidade faça sempre parte possível a minha vida.
Quero essa convivência sem fazer dela necessidade para mim, mas essencial nas minhas decisões.
Acho que é isso que fica e isso que se espera fazer quando se ama, não?
É o que me parece mais certo, ao menos...
E se não for, pelo menos eu fui [e estou sendo] feliz...

E ah...? minha namorada?
A única coisa que é preciso saber é:
"Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar..."

Comments (4)

Amei o seu post,é sempre bom fazer planos,traçar metas para sua vida,mas temos também que fazer de tudo para que eles se concretizem para não ficar só em palavras,quem sabe assim alcançar mais felicidades do que ja tem.Amar é sempre bom e desejo muita felicidade Bjs

Sou a pessoa mais feliz do seu lado..sem duvidas..
e NOSSOS planos..vão sim dar certo..
'' que sorte a nossa''...te amo..muito!

adorei o que voce escreveu sobre o seu amor voce É BONITO e escreve de forma simples sempre olho seu blog abraços

Talvez não exista nada melhor do quer ter alguém que te faça pensar em planos maiores... Isso! Desejo a vocês toda a felicidade viu!

Postar um comentário