Algum afago

Posted by Fellipe | Posted on 08:40

Todo seu alívio perdido
E uma memória incompleta.
Toda sua vida de desperdícios
Em cada lágrima forjada.

Seus passos nunca foram certos,
Sempre perdidos e incrédulos.
Que do seu único alívio sincero,
Uma ilha sem mar e sem céu.

Sobrevivendo a cada dia,
Esperando por alguém apreço
A chegada de algum sossego.
Para sua ultima chance de ainda ter vida.

A infelicidade se fez maior,
Diante de tanto erro,
Perdendo a lucidez e esperança,
Fez seu último juramento.

"Me deixo aqui sozinho.
Toda essas perdas e esse caminho.
Não tenho mais escolhas,
Me recolho e dou meu ultimo afago."

Todo seu mundo esquecido
E uma vida incompleta
Todo sua lucidez perdida
Por um único momento de paz.


Resolvi escrever, mesmo sabendo que não é o meu melhor poema... ainda assim gostei...!



Enfim!
Hoje é quarta, amanha é quinta...!
Sim... é importante dizer isso! rs...
Amanhã estarei mega ocupado trocando carinhos, abraços e muito amor com a minha namorada!
E por isso... talvez não poste por alguns dias.. mas voltarei em breve! Logo logo!
Escrever é uma necessidade gigante, seja sobre o que for... Desde que eu escreva!

Sendo assim... Estou indo que ainda tenho que resolver um trabalho...!rs
Ótimo dia a quem ler esse post...

Comments (2)

Adorei o pema vc escreve muito bem.É sempre bom passar um tempo coma apessoa que amamos,se divirta.Bjs

Olha... Confesso que hoje vi-me feliz, ao saber que "por culpa sua" pessoas me visitaram... Fico feliz pela força... Lembro de ti dos tempos da J.I.Ah sim, lembrando que o novo layout tá lindão... Que os poemas são ótimos. Felicitações a você e sua namorada. Enfim, mais uma vez obrigada. Desejo-lhe SUCESSO na vida querido!

Postar um comentário