Erros?!

Posted by Fellipe | Posted on 02:02

Duas horas da manhã e eu ainda estou acordado.
Fato que consigo pensar melhor durante a noite.Talvez pela solidão (que por sinal essa sempre me caiu bem, eu que nunca soube como lidar com ela).
Existem assuntos que quando discutidos acabam parecendo cliché, mas é só evitar filosofar... seja direto, só palavras bonitas não criam um bom argumento.
Enfim...
Não era exatamente sobre isso que vim postar. Deixa como uma introdução para que minhas ideias... opiniões a seguir não apareçam cliché(mesmo sabendo que são).

Acontece que vim pensando nas minhas experiências... todas que tive até hoje.
Nunca me cobrei perfeição, mas percebo o quanto a falta de maturidade atrapalhou minha vida.
Não é questão de arrependimento, só estou fazendo algo que nunca fiz (inclusive me xingar por perceber meus erros...rs)

Eu me considero sim diferente da maioria. Não consigo ser superficial, e acho que por isso acabo me importando tanto com tudo a ponto de me esquecer algumas vezes.

Sempre precisei disso, fazer pelos outros o que talvez eu não teria conseguido fazer por mim.
Não é triste e nem quero que seja. E muito menos vim pagar de bom samaritano.

Só vim dizer que gostaria sim de fazer algumas coisas diferentes que fariam bem a mim e a todos que ficaram para trás.

Cliché, não?
Mas sincero...

Hoje nao me arrependo de nada, tenho meu carater formado, minhas decisões bem tomadas...
Talvez meus erros nao se repitam.. e não pretendo repiti-los...

E que droga gigante... ferrado sono que não chega...!

Enfim!

Comments (1)

Já fui q nem vc,a solidão pra mim era o meu refugio,mas com o passar do tempo,fui me sentindo vazia,triste e outras coisas amais,mas pessoas especias apareceram em minha vida e me fizeram sair da solidão,hoje so mais feliz do q umdia talvez eu fui em meu mundinho de solidão.Não vivasó na solidão,a vida tem q ser apreciada compessoas especiais ao nosso lado,viva a vida e deixe o restopra lá,isso não fará com q vc mude seu carater.Boa noite

Postar um comentário