Deixando para trás...

Posted by Fellipe | Posted on 14:53

E toda dúvida vai por água abaixo por alguns minutos, é só o tempo de aparecer outra e derrubar em uma covardia maior.
Existem fatos que não foram feitos para serem entendidos.
Mas o que fazer quando não pensar se torna mais dolorido?
Sentir?! Não há o que ser sentido.
A situação sufoca, prende, não tenho como não me importar quando os fatos são claros para mim.
Não são somente perdas, são apostas reais que se perderam de mim.
Ter tudo não significa muito.
O pouco que eu tinha era o que eu precisava.
Minha sorte não ter perdido o principal.

Mesmo que não se importem, mas o pouco que foi... levou muito de mim.

Comments (1)

e a cada novo passo, parece que vamos perdendo um pouquinho de nós, deixando coisas, pessoas, objetos, sentimentos... para trás, como se fosse um rastro que demarca por onde estivemos e às vezes onde não queremos voltar. Um sociólogo polonês divaga sobre isso com sua teoria da "vida líquida". Me agrada a leitura dos seus escritos.

Postar um comentário