E agora, José?

Posted by Fellipe | Posted on 02:40

Ando precisando escrever...
De certa forma me ajuda a colocar parte das idéias no lugar.
Algo como argumentar comigo mesmo, entende?
Além de me fazer bem por trazer algum alívio.
Sempre foi assim, não só em momentos que preciso desabafar. É como só falar e falar...
Pelo menos comigo resolve a aliviar em certos momentos.
Como uma fuga, digamos assim.

Mas algo em meio a isso vem me incomodando... não ando conseguindo terminar alguns textos [que de fato é bem raro acontecer!].
Escrevo somente quando tenho motivos para isso [e sim, de fato tenho muitos agora...], mas nao sei... talvez por nao saber o final de cada problema que tenho hoje... creio q isso anda influenciando um pouco.

Mas enfim... ando com um poema na cabeça ultimamente, mas nao é meu...

E agora, José?
Acabei por me identificar...

Comments (0)

Postar um comentário