De coração.

Posted by Fellipe | Posted on 02:37

Existe um lugar em que vivemos juntos, um lugar onde eu vejo sempre você sorrindo , passando a mão ao meu rosto.
Existe um lugar onde a felicidade que nos persegue, por sermos tão um do outro.
Existe um lugar onde eu acordo e te vejo dormindo ao meu lado e por vezes me belisco para saber se realmente estou acordado, porque ter alguém como você sempre foi meio inacreditável para mim.
Nesse lugar eu acordo aos domingos e faço dele um dia seu, todos...
É como se comemorássemos semanas juntos e não meses ou anos, porque nesse lugar, cada dia do seu lado é uma dádiva...
Nesse lugar temos a nossa vida a dois onde recebemos amigos, familiares...
Um lugar feliz, nós fazemos da nossa casa o nosso lar, nosso recanto.
Nesse lugar eu chego todo dia, me arrumo e sento ao seu lado, no sofá pra te mimar e matar a saudade após meu dia corrido.
Esse lugar existe, eu ainda acredito porque é você que eu quero ao meu lado.
Lugar onde você está desde que apareceu na minha vida.

Te amo.

Comments (0)

Postar um comentário