Caminhos, final, experiências...

Posted by Fellipe | Posted on 22:45

Corpo ainda dolorido, não que eu esteja reclamando, só dizendo que meu sábado pela noite foi ótimo.
Fato que me deu um animo absurdo para o começo da semana.
Aprendendo a pensar mais em mim, e tem dado certo.
Meu umbigo nunca foi tão feliz por ter ganho tanta atenção quanto agora [rs, eu sei que isso foi péssimo, mas precisava dessa ironia de quinta...rs].
A verdade é que mesmo não tendo um caminho ou deixando levar por memórias, não quero um passado perto de mim.
Não... chega disso...
Todo ditado ou clichê, por bem ou por ma,l acabam sendo verdade. Quem vive de passado é museu.
Normal que surja o argumento de que experiências fazem um caráter e por isso é preciso ter um passado consistente [pelo menos eu argumentaria isso...].
Mas viver tudo de novo?! é como uma prova para um reprovado no colégio.
Não preciso disso.
Preciso olhar para frente e para os lados, o que deixo pra trás, cai aos poucos, a cada experiência.
Então... deixa eu viver as que ainda estão por vir, e deixa pra trás o que de fato não faz mais parte de mim.

Eu sei que as vezes parece repetitivo, mas não é difícil perceber que é o mesmo argumento dividido em alguns posts.

Em relação ao argumento de experiências, caráter e afins...
Eu já tive suficientes pra criar o meu caráter e saber o que eu quero da vida.
E fato que esse saber me ajuda muito a tomar atitudes, por mais que eu me enrole e pareça perdido às vezes... eu sempre chego onde pretendo, desde o começo de qualquer momento da minha vida.
O problema não é chegar ao final, é saber como lidar com o caminho, sempre...

E meu umbigo agradece o momento... [Foi mal, eu não resisti de novo!]

Comments (2)

vc esta certo e temos que deixa o passado de lado e viver o presente eo futuro próximo foi isso que escrevi em meu bloghoje,de uma passada por lá e seja feliz :D.Bjs

Que bomq o meu post serviu pra alguma coisa rs,temos q lembrar que o passado se foi não volta mais nãotemos como concertar, o negócio é viver o agora,pois o amanhã poderá não existir. Boa noite Bjs

Postar um comentário