Amizade.

Posted by Fellipe | Posted on 13:55

Percebendo o valor de verdadeiras amizades.
Ontem tive uma prova imensa de como pessoas são capazes de melhorar sua vida, por conhecerem e se importarem com a verdadeira amizade.
Apesar de tudo que vinha acontecendo e postando aqui no blog, ontem eu percebi o quanto é fácil esquecer tudo quando se está perto de quem gosta de estar perto de mim.
É como se aparecesse uma borracha, do tamanho da minha decepção, e simplesmente apagasse tudo que parecia necessário naquele momento.
Bom, parece que vem dando certo. Afinal meu sábado foi ótimo.
E cada vez mais a certeza voltando de que tenho tudo que eu preciso, era só questão de mudar meu ponto de vista.
Amizades sinceras e verdadeiras, isso é o que vale para mim.
Não vim aqui julgar ninguém, só agradecer a quem de fato eu tenho ao meu lado.
Considerem esse texto como agradecimento por tudo e um convite a continuarem na minha vida, porque de fato vocês são parte do que eu tenho de melhor hoje...

Comments (0)

Postar um comentário