Um lar...

Posted by Fellipe | Posted on 08:48

Já se passou um bom tempo desde a minha ultima postagem...
Nossa, e como passou...

Talvez por não me ver como antes, precisando falar sobre coisas que me incomodavam ou somente textos que em sua maioria eram tristes...
Ainda gosto de textos assim... mas não vejo tanta necessidade quanto antes de escreve-los.

No momento estou na casa da minha namorada, trocamos alianças de compromissos há pouco tempo... e não vai demorar muito para trocarmos de prata para ouro...
De fato é o que desejo...muito...
O sentimento ao se sentir completo é pessoal demais para descrever... só posso dizer que pretendo me sentir assim para sempre...

Felicidade é rara diante de tanto passado, mas para um amor raro... se vive o presente e o futuro...

Comments (1)

postagem muito foda ... até parece que escreveu pra mim asuahushuah . é td o q eu qria ter postado. Seguindoo .. beeijo

Postar um comentário