Por uma vida...

Posted by Fellipe | Posted on 03:31

Acordava todo dia como alguém que saia de sua própria realidade.
O tempo fez daquele rosto jovem e firme, um livro onde vários já leram e viveram um passado. E como todos os leitores que o tiveram em mãos, ajudaram com as marcas de suas histórias.

O sol ainda bate à sua janela iluminando parte do quarto e fazendo brilhar o porta retrato em seu criado mudo. Ainda lembra o dia em que pôde sorrir com toda sua verdade e sinceridade, onde naquela época sua vida ainda não lhe pregara uma peça.

Seus olhos ainda marejados pós sono vigiam o quarto, sentado à sua cama, quase sem expressão, mas com seu olhar marcante e fundo, como a vida vinha lhe mostrando ser.

Era mais um dia comum, onde viver parecia cortejar seu passado, lhe trazendo angústia e toda a nostalgia ao sentar-se à mesa com uma xícara de café em punhos. Seu passado que não o deixava, sua vida que parecia não habitar àquela alma.

-O que foi perdido não tem volta.
O que foi esquecido não se repete.
Em minha alma correm marcas,
caminhos que em mim se perdem.
Meu coração é fraco, pobre,
Como um rosto em um passado.
E minhas perdas que não são minhas.
Não careço vida,
Não me abro nem a mim.
Por que nem a mim eu tenho mais.
Sobrevivo quando acordo.
E me revivo a cada adormercer.

"Bem vindo à realidade."



Só precisava escrever um pouco, por mais que nao tenha ficado muito bom...
Só deu vontade de sair escrevendo...
O tema aparece do nada, a escrita acompanha e eu só observo...

Enfim...
Indo dormir um pouco...

Comments (5)

A que lindo texto amei, como sempre arrazando. Obrigada pelo apoio to precisando mesmo,Deus me deu mais uma chance de conseguir passar, agora só depende de mim e ano q vem levar a sério a faculdade.Bjs

"Acordava todo dia como alguém que saia de sua própria realidade.
Ainda lembra o dia em que pôde sorrir com toda sua verdade e sinceridade, onde naquela época sua vida ainda não lhe pregara uma peça.
Seus olhos ainda marejados pós sono vigiam o quarto, sentado à sua cama, quase sem expressão, mas com seu olhar marcante e fundo, como a vida vinha lhe mostrando ser.
Era mais um dia comum, onde viver parecia cortejar seu passado, lhe trazendo angústia e toda a nostalgia.
Sobrevivo quando acordo.
E me revivo a cada adormercer."
Você anda lendo a minha mente?
Por favor, não pare de sair escrevendo por aí. (:
Um beijo.

Felipe tem selinhos pra vc lá no meu blog,de uma passadinha lá quando puder.
http://jaquellinee.blogspot.com/2010/12/repassando-os-selos.html

Adoro seus textos, sempre passo por aqui, é uma pena q não tem escrito ultimamente =(
1 beijo

As vezes penso no que vou escrever e não sai nada, fico formulando e coisa e tal. mas só escrevo um post, quando ele vem do nada mesmo. Gosto de lê-lo também, então não fique sem escrever. rsrsr

Postar um comentário