Organizando minha vida...

Posted by Fellipe | Posted in , , , , , , , , , , , , | Posted on 03:21

Aproveitando a insônia para postar algo por aqui...
Não vim falar da minha gripe [talvez, já o fiz...! rs]
Acordei com febre hoje, detesto gripes... é algo que me parece incurável e sem nexo, mas infelizmente existe!
Enfim...

Os dias andam passando rápidos e isso me agrada, vou passar o ano novo com a minha namorada.
Amanhã compro a passagem...[perdi minha identidade pela milésima vez, mas acho que isso não irá me criar problemas com a viagem...]

A vida quando toma algum rumo se torna prazerosa... Preciso admitir isso...
Mas deixa de ser intensa por completo para ser intensa por momentos.
Não que não me agrade... só não estou acostumado...
E é possível perceber pela diferença em meus textos.

Ando feliz... verdadeiramente feliz...


Por tudo que consegui conquistar, dividir, demonstrar, viver, multiplicar, compartilhar de novo...

Não é uma vida nova, mas é uma vida que se redescobre.

Penso em um futuro que não imaginava que pudesse me ocorrer dessa vez com tanta vontade.
As minhas indecisões antigas, ao seu fim, me mostraram o que de fato é essencial para mim e o que de fato eu quero para mim.

Percebi que não tenho motivos para nenhum arrependimento, onde a minha volta foi vista por um sorriso que esteve sempre ao meu lado.

Talvez eu só tenha percebido a verdade.
Sendo ela [essa verdade] , ou não... a dúvida não me acompanha quando eu sei o que eu quero para meu futuro.
E decisões são até fáceis agora [é o que diz a minha vontade aliada à minha certeza.].

Tenho tudo que possa querer compatilhar, creio que não me falta mais nada.
Aliás... tenho certeza de que há algum tempo não me falta mais nada e com toda essa certeza de novo afirmo que nunca faltará...

Comments (3)

A tbm estou com gripe,detesto isso...melhoras pra vc.
Ando percebendo através de seus atuais post que vc anda mais feliz que antigamente,tá pra se perceber isso mesmo sem vc dizer q esta feliz,pq quando a pessoa esta feliz a maneira q ela escreve ja diz tudo.Continue assim e não deixe q nada acabe com essa felicidade.Bjs

... Gosto tanto de ver alguém falar de felicidade. Muitas vezes eu me sinto sozinha sabe Fellipe, nesse mundo em que se é feliz, em que se ama e é amado... Em que as coisas dão certo; Obrigada por sermos dois, ao invés de um!

Oi.
Desculpa a demora para responder. -apesar de você não ter perguntado-
Tomar as rédias do que é nosso parece uma ótima idéia, mas quando uma ordem maior nos rouba, fica um pouco complicado pegar de volta. Eu consegui, devo dizer, mas ainda não sou eu quem doma o cavalo.
Aos poucos acredito que aprenderei como se faz. Enquanto isso só posso assistir, e tentar perssuadir durante o caminho.

Postar um comentário