Pensando...

Posted by Fellipe | Posted on 23:32

Vivemos deixando partes de nós esquecidas... ou largadas ao deixarmos para trás... se é que somos capazes de perceber quando existe um fim a cada vírgula que usamos ao escrever sobre toda nossa vida.

Já deixei muito... ou parte do que deveria um dia me importar... em algum canto... cujo o tempo só me ajudou a esquecer e me tornar mais distante do que de fato um dia foi bom pra mim.
São como ciclos pequenos dentro de algo que só termina quando você já não consegue mais respirar... Pois é, até a vida é um ciclo, que por sorte ou apenas falta dela, tem um fim.

Já parou para lembrar de como a sua vida era alguns anos atrás...?

Digamos que 5 anos... a minha em 5 anos já não é mais a mesma, a mudança não foi ruim, no geral... Tenho minha família, um amor verdadeiro, conhecimento suficiente para me levar onde eu quero chegar, e amigos que fazem sua parte, como eu faço a minha com eles e assim me vejo feliz...

Mas a questão é...
O que de fato vale a pena deixar para trás?
Ou melhor...
O que de fato realmente vale a pena socorrer em uma vida que depende de ciclos para se cumprir...?
O que, ou quem você quer que esteja no seu lado ao final de tudo...?

Não sei...
Só o que posso dizer é que até lá... eu só procuro respirar...

Comments (3)

Este comentário foi removido pelo autor.

Em cinco anos atrás minha vida mudou bastante. Foi quando decidi morar só. Na verdade, minha vida foi feita de mudanças, em curtos intervalos, algum brusco outros não, mas sempre esteve mudando. Após começar um relacionamento que já dura quase cinco anos, minha vida não parou de mudar. Trabalho, amor, amigos, tudo foi mudando de uma freqüência quase que instantânea. Hoje, eu agradeço, é claro. As mudanças foram o que me fizeram, e ainda fazem eu ser uma pessoa melhor (para mim mesmo e quem me cerca). Os bens próximos a mim reconhecem isso e me falam o quanto eu mudei. Olhando para mim, vejo que talvez eu nem estivesse mais aqui se elas não acontecessem. Bom, o que nunca valeu a pena, sempre deixei para trás e me desprendo de tal forma que tenho certeza que não irão voltar. Tudo bem, faz parte, e quero que faça! rs... Não tento mudar, simplesmente vai acontecendo. Como você mesmo diz, é um ciclo.

Queria poder conhecê-lo Luiz, se for possível tente entrar em contato, OK?

Abraço!

Talvez o segredo seja não simplesmente largar as coisas, mas guarda-las em um lugar seguro, seja numa lembrança vaga ou em uma fragrância forte... Ou se preferir enterra-la, fazer dela semente, porque ai se você passar por lá de novo vai colher alguns frutos para a viagem. ^^

Plante algumas flores também, respirar com bons aromas é melhor ainda! ;)

*Curti o playlist!

Postar um comentário