A verdade?!

Posted by Fellipe | Posted on 02:06

A verdade?!

Alguns me odeiam, alguns sao indiferentes, outros nao fazem nem questão de conhecer...

Acredita mesmo que eu me importo?!
Acredita mesmo que eu me incomodo com o que essas pessoas pensam sobre mim?!
Talvez devesse, pelo fato de algumas já terem sido importantes pra mim... mas nao vivo de passado... só de experiências, que por sinal, são sempre só minhas...

Fato que já me acostumei a tantas pessoas apontando o dedo pra mim.
Já me magoei por causa disso...
Mas no final.. é apenas mais uma, como todas as outras que fizeram antes...
Daria valor se lembrassem que eu dou toda a chance do mundo de me conhecer e saber de fato quem sou, mas enfim... acabam sendo sempre todas iguais...
Praticar o desapego?! não...
Praticar a indiferença...

Ainda acredito muito nas pessoas que são sinceras comigo pra ter que praticar o desapego...
Todas que me conhecem, descobrem a minha sinceridade sem precisar de esforço nenhum...

E não vou deixar de ser sincero com ninguém, ou de ser quem de fato eu sou, por conveniência...

Desculpa... são poucas as que erram comigo que valem o meu "até logo"...

Então, não por minha escolha...
Adeus...


Adoro, Amo as pessoas capazes de entenderem quem eu sou, e acreditarem na minha verdade e toda minha sinceridade oferecida...
Essas, por sinal, nao preciso citar, por já se reconhecerem nessa passagem...
Obrigado por mais um dia na minha vida... e por acreditarem em mim...
Por vocês, sempre a minha sinceridade...

Comments (0)

Postar um comentário