Pela Janela...

Posted by Fellipe | Posted on 22:58

Encosto em minha janela, vejo o movimento da rua e como as pessoas e suas vidas passam... e somente passam.
O que cada uma pensa a cada passo dado?
Como é visto a vida, por outra pessoa?
Enfim, não sei... só as observo...
Os sons... e suas vozes já me soam familiares, as expressões continuam as mesmas do primeiro passo acompanhado, até então...

Meu cabelo grisalho impõe algum respeito, todos sabem q certa idade significa experiência... e a mesma se dá aos erros da vida, que no meu caso foram muitos.
Não me arrependo do caminho que tive, foram minhas escolhas. Foi a minha vida.
Tombos, tropeços, poços sem fim. Nenhum deles me causou arrependimento, só me causam saudade... e que saudade eu sinto de tudo que vivi... a lágrima em meu queixo só comprova o quanto foi meu passado.

Quantos rostos fechados e rancorosos, mal sabem que na próxima esquina um pouco de seus passados irá rugir e seus caminhos nao serão os mesmos amanhã.
Gosto de ouvir os sorrisos das crianças e toda sua inocencia em fervor...(que saudade de quando era pequeno e minha avó cuidava de mim enquanto a minha mãe nao chegava do trabalho...).
Da minha janela vejo todos passarem, como vejo todos mudarem.
Sinto saudade de tudo o que um dia me fez como eles...

Minha juventude... meus amores... minhas músicas... e minha moradia... contruiram em mim meu templo, onde vivo e esqueço do que nao me convém mais...


As pessoas na rua somente passam...
E como é a vida, vista por outra pessoa...?
Não sei... a minha já passou... como as pessoas somente passam...
Como elas nunca vão saber como a minha foi...

Comments (0)

Postar um comentário