Quem vai saber!

Posted by Fellipe | Posted on 00:30

Talvez eu seja um fdp... quem sabe?!
talvez de fato eu seja a pior pessoa do mundo, quem vai saber?! ninguem acredita no q é sincero mesmo...
talvez de verdade... de verdade mesmo... eu só sirva pra fazer o mal... !!! tudo é possivel...

portanto nao se enganem comigo..!

Eu roubo doce de cirança! cuspo no Ketchup do podrão da eskina...! e chamo os chineses de Daniel San..! [ eles ficam putos!!! principalmente qnd chamo de Hantaro!!!!!]

que se dane... talvez eu seja pior...



quem vai saber!

Comments (2)

Hantarooooooooooooooooooooo
morri/
Não você não é mal.
Aliás é uma das poucas pessoas que me fazem MUITO bem.

amo você.

Não você não é mal.
Aliás é uma das poucas pessoas que me fazem MUITO bem.[2]

Amo você tbm... ;*

Postar um comentário