Sem saco pra besteira...

Posted by Fellipe | Posted on 17:40

O medo de arriscar faz de qualquer sentimento, inútil.
A vontade de querer algo certo... de nao buscar momentos, mas uma vida... é desgastante!
Tudo é feito de momentos, meu passado é feito de momentos...
Eu não quero a certeza de nada... não faço mais questão... é inútil!
Minhas certezas eu faço agora... duram o tempo que me convir...
Se vai ser pra sempre, eu não sei... cansei de me enganar e me iludir...

Tenho um vazio sendo preenchido... aos poucos... sem pressa... e apagando todo o mal que já passei por buscar algo maior que eu...

Me peça a certeza dos meus momentos...
Mas amanhã?! Eu nem sei se vou tah vivo, ou pensando a mesma coisa...

É engraçado como as coisas mudam numa velocidade absurda...
Tem seu lado bom e ruim... como tudo...
Mas... não sou fã dessas viradas...
Me sinto meio objeto... confesso...
E um tanto quanto iludido...
Mas quem é capaz de prever o futuro, não é? (foi a partir daí q preferi evitar buscar algo "para sempre" e sim buscar os momentos...)

Olha pra trás, quando acho necessário olhar... e olho só por mim, nao levo ninguém comigo...
Meu passado pertence só a mim... não divido mais com ninguém, não vale a pena... ninguém é capaz de entender... e a maioria nao faz questão... a minoria, são as pessoas q considero minhas amigas por nao me julgarem...
Eu posso ser a pessoa mais errada do mundo... já nao ligo...
Eu posso ser completamente diferente da impressão q ue passo... também nao ligo, eu tenho quem me conhece e gosta de mim assim...
Nao aponto o dedo pra ninguém a toa... só aponto por vingança, quando eu acho necessário... (sou vingativo às vezes... admito... mas por proteção... nao sou capacho de ninguém...)

enfim...

E daí que um dia eu quis algo certo e pra sempre... nunca durou muito pra eu acreditar nisso...

Comments (1)

Ahhh Lii, um dia tudo dá certo sim! pode apostar!
Pode contar comigo...


SEMPRE!

Postar um comentário