Andei escrevendo...

Posted by Fellipe | Posted on 02:58

Tempos que nao vinha aqui...

Hoje me deu vontade de escrever... e confesso que foi meio do nada... mas... gostei do resultado de alguma maneira... até porque foi algo que já vivi... e me fez escrever hoje...

Teu silêncio é meu véu,

Me cobrindo em um céu de vertigem.

Teu olhar me cega,

A cada brilho escondido em teu rosto.

Tuas mãos tão impuras e esquecidas,

Cortam caminhos.

Como seus pés cortam estradas.


A mentira é um dom,

Para quem não conhece a verdade.

A vingança é um paraíso,

Com uma arma na mão,

Por uma falsa liberdade.


Os caminhos não se enquadram,

Não se fecham.

Tua vida é rica de pobreza.

Tua mentira é falha,

Mas ainda assim corrupta:

Corta, destrói, mata.


Tua impunidade é plena,

Mas não eterna.

Teu sorriso negro escorre,

Tua alma envenena,

Teu passado termina,

Teu futuro te condena.


Não sofra,

Não mate,

Sobreviva.

Por lucro,

Nada mais lhe resta.



Enfim...


mais um poema...



Comments (0)

Postar um comentário