Carrego na minha bagagem parte do que sou e tudo que já vivi.

Posted by Fellipe | Posted on 01:09

Viajo desde que resolvi me aventurar, sair da casa da comodidade e descobrir certo mundo até então estranho para mim.
A passos calmos de início, pelo medo da pressa, acabei esquecendo um pouco de viver. E por alguns momentos pequenos, eu apenas existi, mas aprendi vendo certo mundo passar diante de mim.
Sim, claro que aprendi!
Vi muitos caírem, do mesmo jeito que os vi levantar.
Conheci e passei a admirar pessoas como irmãos, e até mesmo como a mim.
E com a vida diante de mim, resolvi seguir e deixar todo aquele medo para trás.
Mesmo não entendendo o que ainda estava por vir, eu sabia que poderia só olhar pra frente.

Caminhada árdua, caminhos íngremes e cansativos, bagagem cada vez mais pesada, pensei que nao fosse suportar e me deixar cair...
Minha bagagem já nao havia mais espaço para nada, a cada esquina que eu virava, largava um pouco de mim e tudo que eu tinha, esperando alguém que pudesse juntar tudo que eu tinha deixado pra trás.

Esperando apenas alguém...

Esperando apenas alguém...

Comments (0)

Postar um comentário