Passado...

Posted by Fellipe | Posted on 03:57

Fuçando meus arquivos encontrei um texto de um passado dificil...
Confesso q me sinto orgulhoso de ter conseguido supera-lo em parte...
Não lembro e nao cheguei a verificar se ja o tinha postado...

Me perdi uma vez

Procurando uma verdade que nunca existiu.

Deixei meus cacos pelo caminho,

Achando que um dia iam se juntar.

Me iludi por mim mesmo,

Cavei meu próprio buraco.

Esculpi sozinho meu próprio pedestal.


O tombo foi meu,

As feridas deixam isso claro e cego.

Lembrando, apontando todos os meus erros.

Fui tudo que poderia ser.
Da solução ao problema.


Me deixei cair uma vez,

E não me dei a chance de levantar.

Não fui covarde.


O que perdi, foi talvez tudo.

Foi talvez o que me cegou.

O que me fez crer que um dia eu tive o que precisava.


Quando a sinceridade já tinha se perdido.

A ilusão era só uma cortina ao vento.

A verdade não passava de uma miragem turva através dela.


Comments (1)

Parece que você pegou todo o meu passado e colocou em palavras HM As vezes você perdoa, mas fica difícil de esquecer ..

Postar um comentário