Gabi...

Posted by Fellipe | Posted on 04:57

Confesso que preciso dizer q to torcendo pelo seu bem, Gabi... de fato... que tudo dê certo e você volte bem.
Fiquei sabendo hoje da cirurgia... pelo seu blog... alias nao esperava te ver de novo... muito menos com uma noticias dessas

Sei que tivemos nossos desentendimentos... mas nem por isso iria querer seu mal... do fundo do coração q espero q você fique bem logo...
Sinceramente... quero muito você bem logo...

Não te desejo boa sorte... prefiro te desejar um até mais...

Comments (2)

Olá Felipe,não fique chatiado com o acontecido,pois essa fato serve de lição,nunca perdemos o q nos pertence,então se essa pessoa ti maguou ela não serve pra ser seu amigo(A),sou seletiva também,já quebrei a cara com muitos q se diziam meus amigos,hoje sou seletiva ainda,mas sei separa os verdadeiros amigos dos simples colegas,abra sua mente,veja qm realmente merece sua confiança qm faz por merecer,os q merecem ser seus amigos verdadeiros vão ti provar q são realmentes seus amigos,atras de pequenas coisas e no momento vc pode axar q não são nada,mas depois vc vai ver q essas pequenas coisas significam muito ok?Fé em Deus q tudo ta certo.Estou ti seguindo achei seu blog interessante,se der de uma olhadinha no meu fiz hoje se gostar de algumas coisas q já postei me segue,aceito sugestões,criticas e elogios,comente =D

Agradeço o comentario, Jaqueline... De fato entendo q algumas pessoas nao merecem certas considerações... acredito tb ser seletivo... mas nao osto de ver pessoas q ja me fizeam bem ha algum tempo passarem por problemas sérios... é algo q nao desejaria a ninguem...agradeço muito o comentario e as palavras =)

mas gostaria de saber seu blog, nao o achei no seu perfil =/

Postar um comentário