Mais uma fase.

Posted by Fellipe | Posted on 02:53

Um sentimento nostálgico, um pouco entorpe, talvez...
Me sinto menor do que imaginei ser um dia, e não falo em sonhos de criança. Falo sobre ser adulto, responsabilidades adquiridas e algum bom senso quando necessário.

Me sinto um pouco psicologo de mim mesmo, creio que todos tenham um pouco disso, só que usam para sentir pena própria. Não, isso não funciona comigo. Ando percebendo o quanto errei, o quanto me acomodei e quanto deixei a porra do tempo passar, sem ao menos mover um fio da minha barba para fazer algo útil.
Sim, sou metade homem que esperava ser por minha culpa e sem pena.

Me sinto correndo atrás de expectativas, depositando-as em cada possibilidade, quase como um desesperado por algo que valha a pena viver e morrer.
Mas morro, antes mesmo de que haja alguma expectativa. É quando todo desespero volta à tona em dobro, triplo, ou quantas vezes forem necessárias para que eu enxergue outra possibilidade. E por falar em possibilidade, essa ou essas, ao menos, são reais. As expectativas? Aponte quantos dedos quiser, mas sem pena, por favor.

Comments (1)

abandonou aqui?? parou de escrever? sempre gostei dos seus textos :), onde posso encontra-los? rs bjo

Postar um comentário